Olá pessoal!

Gostaríamos de apresentar nossa banda.

Machado de Einstein é uma banda autoral de Balneário Camboriú SC. Recentemente assinou com o selo Musikorama. Com vocal rasgado e letras em português e inglês tem influencia de bandas como Linking Park, Nirvana, Alice in Chains, Metallica, O Rappa, Dazaranha, Charlie Bronw Jr entre outras. Objetivo da banda é abordar temas sociais atuais e filosoficos através das musicas com energia e peso.

Machado de Einstein é uma banda de Rock de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, fundada em 2014 pelos músicos Daniel Siebert, Edgar Gomes e Henrique Lopes.

O grupo lançou seu primeiro álbum chamado “Survive” em 2016, disponível para streaming no Youtube, Spotify e Soundcloud. Deste trabalho foram gravados dois videoclipes – “War” e “Colheita”, ambos ultrapassaram a marca de 30 mil visualizações no Youtube. Em 2017 a banda assina com a Musikorama Music Records, o sub-selo rock da Universal Music e VEVO, iniciando as gravações do segundo álbum (Novo Rumo) produzido pela ODZ Music.

“Insane”, o primeiro single deste álbum, foi lançado através do canal VEVO e em poucas semanas ultrapassou 60 mil visualizações.

O álbum “Novo Rumo” é composto por 10 canções que abordam temas sociais, críticas e reflexões sobre a vida, tudo isso sem perder a pegada do rock.

Novo Rumo tem como característica as guitarras distorcidas típicas do Grunge da década de 90 e do Hard Rock, baixo pulsante e grave, bateria firme e marcante com linhas inusitadas. Já os vocais transitam entre momentos suaves e drives rasgados bem executados pelo vocalista Daniel Siebert.

A produção ficou por conta do experiente produtor Oliver Dezidério que, trabalhando em conjunto aos arranjos elaborados pela Machado de Einstein, criou uma sonoridade moderna e orgânica, tendo como resultado uma textura sonora única.

Desde já agradecemos a atenção!